Relatório da viajem a Cabo verde e Senegal

Graças ao senhor pela sua infinita misericórdia que nos concedeu a oportunidade de voltar a visitar as Igrejas em Cabo verde e Senegal, depois de um longo tempo principalmente no caso de Senegal.

Cabo verde

Nossa comunhão em cabo verde se resumiu a Igreja em praia onde encontramos uma grande recepção por parte dos irmãos e para nossa alegria alguns que haviam sido enganados pela interferência do sistema religioso que vivíamos no passado, agora estão de volta com suas casas abertas para comunhão da Igreja,Louvado seja o Senhor por tão grande fidelidade, a igreja em praia bem como toda obra em cabo verde depois de muitas lutas tem se firmado e avançado com a pregação do evangelho através de uma vida da igreja cheia de simplicidade e pureza ,perseverando na comunhão e nas freqüentes reuniões de casa em casa ,livre de qualquer sintoma da religião e caminhando na liberdade do espírito. Depois de um longo tempo sem visita nas ilhas de Cabo verde cerca de um ano e seis meses, ficamos a certados através de contato com irmãos de sal e são Vicente de uma visita em breve do irmão Tancredo que devera estará avançando para estas ilhas a fim de atualizar e encorajar os santos com o evangelho.

Senegal

Depois de uma semana partimos para Senegal, pais que não visitávamos a mais de um ano e meio.E graças ao senhor encontramos a igreja em Dakar firme e consolidada com muitos irmãos novos sendo introduzidos na comunhão.A igreja tem crescido através das constantes comunhões nas casas atingindo vários pontos da cidade, ficamos uma semana com eles ,realizamos um aperfeiçoamento com alguns obreiros do Noroeste da áfrica,com a participação do irmão Alassam que cuida dos países : Conacri, Serra leoa e Libéria, e também com irmão Tancredo que cuida de cabo verde bem como de Guine Bissau e com os irmãos de Senegal que cuida também de Gâmbia , Mali e Mauritânia. Sentimo-nos grandemente confortados com o avanço dos irmãos ali naquela cidade de Dakar bem como as noticias de Conacri, que apesar de tanto tempo mantém-se de pé e dando testemunho do Senhor naquele país. Acertamos juntamente com irmão Alassam que viaje até serra leoa a fim de encorajar e confirmar os santos e depois partir para Libéria.

Guiné Bissau

Recentemente atacado por obreiros do sistema Arvore da vida não estiveram presente no aperfeiçoamento, devido orientação dos mesmos, porém estamos providenciando uma visita do irmão Tancredo de cabo verde afim de recuperá-los e encoraja-os , tirando –os de todo engano e da soberania tirana que esses obreiros produzem onde quer que passem.
Ainda falta a visita a região de Togo, costa do marfim, Benin, Burkina face e gana. Que provavelmente devera ser feita no mês de maio, ou junho assim que nossos irmãos paciência que serve no Togo poder estar indo a Angola afim de solucionar questões de documentos que Dara a ele liberdade de percorrer junto conosco estes países. Em maio ou junho devo estar voltando à região Noroeste da África numa visita a região de Conacri e serra leoa, bem como passar por cabo verde e Senegal.

Que a graça de nosso Senhor Jesus cristo esteja convosco.
Vossos conservos em Cristo Jesus.
Adilson e Tancredo.

Comunhão Cabo Verde e Senegal – Março 2012
123 views