Relatório dos Irmãos  que está na (Igreja)em Praia/Cabo Verde


“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres (Jo 8:36)”
Agradecemos ao Senhor pelo seu amor, cuidado e fidelidade para conosco. A cada dia temos provado  o que de fato é, ser livres em Cristo desfrutando do evangelho puro, sem mistura, nem fermento imposto por homens, livres do engano  para reunir com todos os irmãos desta cidade fazendo a vontade de Deus.
Apesar das dificuldades estamos alegres no Senhor porque a obra não é nossa e sim de Deus e Ele nos tem dado a graça de cuidarmos de 7 famílias: PALOMA e FAMÍLIA, TANÍ e FAMÍLIA, DIRCE e FAMÍLIA, ELIANE e FAMÍLIA, FLAVIANA e FAMÍLIA, SULITA e FAMÍLIA e A IRMÃ ROSA e SUA FAMÍLIA de Achada Trás.
Nossas reuniões se dão em todos os dias da semana, fazemos reunião da ceia na casa dos irmãos que pedem esta reunião em sua casa, também as irmãs tem se reunido durante a semana para orar e desfrutar. Graças ao Senhor este viver que estamos tendo está nos salvado diariamente, nos ajudando mutuamente com orações e comunhões.
Nosso sentimento  é que os irmãos Africanos que estão conosco possam tomar a frente cuidando eles mesmo dos irmãos locais para que nós que não somos do país possamos ter mais liberdade para avançar cuidando das ilhas e países.
Estamos tendo a cada fim de mês uma comunhão  para casais, com essas reuniões as portas de muitos irmãos estão se abrindo para nós, pois a cada dia o Senhor tem nos dado muitas experiências de conhecer casais novos. Dia 29/10 haverá mais um encontro de casais aqui na cidade de Praia, desde já aguardamos as orações dos santos, porque satanás tem se levantado de muitas maneiras para tentar desfazer este encontro ,  mas confiamos no Senhor que tudo ocorrerá de acordo com a vontade do Senhor.
O evangelho tem avançado, agora com mais força e cheio de realidade, o que o Senhor tem feito por nós nem conseguimos descrever, pois ele tem feito muitas coisas em nosso meio como os casais que ele nos tem feito conhecer, respostas de orações e até mesmo cura (falamos isso pela fé). Graças ao Senhor por todas estas coisas, que ele continue nos dando mais da sua graça salvadora para que a cada dia tenhamos mais força e vontade de prosseguir.
 Cabo Verde é composto de 9  ilhas habitadas: Santiago, Fogo, Brava, Maio, Sal, Boa Vista, São Vicente, São Nicolau e Santo Antão.
Nosso Encargo
Visitar cada ilha para rever os irmãos que deixamos nelas para poder socorrer os irmãos ajudando eles na palavra para poderem caminhar, mas as ilhas Fogo, Maio, São Vicente e Boa Vista são nossa prioridade visto que faz um longo tempo, quase um ano, que não visitamos os irmãos  por falta de condições . Não é fácil a locomoção para estas ilhas porque são muito distantes umas das outras e o valor da passagem difere entre ir de barco ou de avião e há ilhas que só podemos ir de avião
Notícias dos Irmãos em praia/Cabo Verde – África
99 views